Segredo pra ter mais potencia

Saber como ter uma melhora no desempenho sexual é uma das questões que deve sempre ser buscada por todos os casais apaixonados, para aqueles que buscam inovar, ter novas opções de prazer ou para os que estão frios na relação a dois. 

Isso porque o sexo faz muito bem para a saúde, melhora nosso humor, a autoestima e também fortalece a relação do casal. Embora seja muito difícil encontrar quem não goste dessa atividade, não são poucas as pessoas que gostariam de saber mais sobre como melhorar no desempenho sexual e obter mais dicas valiosas para esse objetivo. 

Afinal, além de garantir todas as vantagens físicas, é uma atividade muito prazerosa para os dois envolvidos desde quando existe consenso. Sendo assim, ter uma relação amorosa deve respeitar as vontades dos parceiros, além de manter o companheirismo e também o bom humor entre os envolvidos, além de buscar novas formas de prazer entre quatro paredes. 

Controle a ansiedade 

A ansiedade é um dos grandes fatores que podem levar o homem à ejaculação precoce, por isso, se você quer gostaria de melhorar seu desempenho sexual, precisa saber que estar relaxado é o primeiro passo. A ansiedade acaba antecipando os bons momentos, deixando o clima mais tenso e dificultando a chegada do clímax. 

Por isso, é necessário evitar os pensamentos que possam causar certa agitação, como por exemplo o medo de não ser bom o bastante ou qualquer outra preocupação irracional. Uma outra dica é focar no prazer do outro, tornando um momento bem gostoso para ambos. Relaxe e aproveite sempre ao máximo! Outra dica bem interessante é conversar sobre o que o parceiro espera ter e da relação sexual, desde as preliminares até a final, pois as expectativas criam uma grande ansiedade e esse problema pode minar o clima do casal. 

Segredo pra ter mais potencia

Use a criatividade 

Embora o tradicional seja sempre bom, inovar pode ser melhor ainda. Você não precisa tentar fazer todo o Kama Sutra, relaxa! Mas optar por mais posições, acessórios ou locais diferentes já pode sair da rotina e pode fazer toda a diferença para o casal. Tente também escolher ambientes diferentes mesmo dentro de casa ou invista em uma noite em um motel. 

Se você quiser algo mais ousado, planejam uma viagem romântica e faça uma surpresa! Sair da rotina pode impactar muito e diretamente na vida sexual do casal. Basta colocar a criatividade em pratica e você perceberá a diferença. Outras opções incluem a compra de uma lingerie mais sensual ou fantasias conforme o gosto do freguês, assistir filmes eróticos também para aumentar a excitação e conversar de forma “picante” com o companheiro(a). 

Deixe a pessoa conduzir 

Se deixar levar por todo o momento pode ser vantajoso para ambos. Para você, pode ser uma grande oportunidade de descobrir novas sensações e “pontos de vista”. Para a outra pessoa, talvez seja a chance de direcionar o sexo de uma forma que mais gosta. Lembre-se de que o sexo é um momento para compartilhar as sensações e, por isso, é necessário considerar o desejo e a excitação de ambos. 

Nesse momento vale lembrar as reações do outro para saber se está agradando, também é interessante sempre dar “dicas” de pontos do corpo que são excitantes para facilitar a vida do parceiro (a) durante a relação. Ao final destas investidas, vale a pena também avaliar os pontos positivos, relatar sobre o que não foi agradável, para que as próximas atividades sejam mais direcionadas ao interesse dos envolvidos.